segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Eu tenho uma historia pra contar, não sei se ela é de amor, também não sei se ela é o tipo de historia feita pra agradar, mas é uma parte de mim. Um dia eu ganhei um fake, sim ganhei, não fiz, nem me interessava por aquilo, mas ganhei, o fake de uma ruiva e resolvi mecher, mas pra que mesmo? Pra ver se lá eu conseguia me desligar da minha propria vida. Conheci tantas pessoas, um namorado, uma melhor amiga, um melhor amigo e é justamente sobre esse melhor amigo que eu quero falar, Gustavo Henrique, um fake, mais um entre tantos, as nossas conversas eram sempre estranhas e engraçadas, era raridade falarmos de algo que realmente fizesse sentido, eram sempre conversas desconexas, sobre assaltos, negonas e coisas bizarras, mas era por ele que eu entrava lá, pra ver se ele tinha me respondido e acho que me envolvi demais sabe? Quantas vezes não briguei com o namorado da minha fake porque ele dizia que eu gostava do Gustavo, quantas vezes eu não fuçava o orkut dele na esperança de alguma coisa, mas do que? Ele era só um fake cara, podia ser até uma menina por trás dele e eu estava esperando o que? Não sei te dizer, não sei me dizer, só esperava e esperava, mas cansei sabe? Deletei meu fake, desisti daquele mundo bonitinho de ilusão, desisti de viver aquela mentira que a cada dia me machucava mais, aquela mesma que um dia eu disse que não faria parte, mas eu resolvi voltar, um tempo depois, quando eu percebi que viver a mentira de ter um fake era tão mais facil do que encarar a realidade, voltei e lá estava o Gustavo e começamos a conversar, não só fake com fake, mas Luana e Bruno, as pessoas por trás dos fakes e agora somos um do outro, não amigos, naõ namorado, não amantes, um do outro, assim, simplesmente.

4 comentários:

  1. fia da mae só entrava por causa do Gustavo né ÇUMEMO ,texto pra Grazzi , pro Ralpha voce nao faz né ¬¬' certinha voce (y)

    ResponderExcluir
  2. aa o gustavoo sou ''EU'' haha. nossa lendo isso até parece que tu teve uma quedinha por mim. e porque não disse em ruiva? a gente se pegavaa pow OASKOSAK .VAMO SE PEGA? HAHA. é verdade né ruivaa. a gente jaa passou por tanta coisas. dos assaltos; tu presa com as negonas. [/tenso.
    eu levando seu filho pras drogas OKSAOASK. FODA.
    eee quando tu deletou eu fiqueei tão mal; eu faziaa varias campanhas pra tu voltar é kkk.
    e hoje tu voltou aeeee e descobrimos que nosso off teem tudo haver kkk. é o destino viu. vamo casar haha kk. e não , eu nao sou menina. sou mt macho; lindo e gostoso é OAKSOASKASOKASOSA .
    TEE AMOO MT LINDA. CONTAA SEMPRE COMIGO ;COMO MELHOR AMIGOO; vocee é demaais Ruiva. vamo se pegar? OASKOASKSAO TEAMO.

    ResponderExcluir
  3. KDODKDODKDODDKODDKO VAAMO Gu KDODKDODKDODDKO *-* te amo s2

    ResponderExcluir