segunda-feira, 16 de maio de 2011

ei.

Você não consegue ver que a distância que existe entre nós dois , morrerá.
(Catch Side)



Eu tentei me segurar para não ir longe demais, para não falar, estava com medo, entenda. Mordi meus lábios, tentei sorrir, mas estava chorando tanto que era difícil pensar, então eu disse, disse de uma vez, naquele tom de brincadeira, mas eu disse, disse que estava sempre por perto, mesmo morando em outra cidade, disse que pensei em você de manhã e vi seu nome nos créditos finais do meu filme preferido.
Mas acontece que foi um erro dizer, porqueagora eu já não sei mais como eu faço pra te chamar de amigo, não sei, não consigo mais. E quando penso em fazer algo pra te mostrar o quanto você é importante, minha voz embarga, meus dedos tremem e eu me sinto pequenininha demais até pra sentir, que dirá, pra te provar esse sentimento.
E ontem eu escrevi sobre você e todos que leram ficaram assustados, até eu fiquei, juro que tentei escrever sobre aquele meu antigo amor de três anos atrás, mas não saiu, fui na fúria, no vicio de sempre escrever sobre ele e não saiu, só saiu coisas sobre como a distância dói e sobre como seu nome de cinco letras cabe na ponta de cada um dos meus dedos da mão direita e meu nome de cinco letras cabe nos dedos da mão esquerda, sobre como seu cabelo parece macio nas fotos e sobre como eu não queria sentir e era tudo a minha verdade, eu não queria sentir, te sentir, mas eu senti e disse, disse com todas as letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário