terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

São só palavras pra você*


Eu sempre quis fazer um texto pra Você, mas eu sempre fiquei indecisa, quantas e quantas vezes não vim aqui nessa caixa branca, comecei a escrever e apaguei, mas eu nunca me preocupei, afinal Você já sabe tudo que eu ia escrever e eu sei que pra Você só o fato de eu estar sentindo já basta, mas mesmo assim preciso me expressar um pouco, mostrar um pouco do que eu sinto, do que eu sei.
Antes nós não tínhamos uma historia muito intensa, éramos apenas dois estranhos, pelo menos eu não Te conhecia assim tão bem e então eu Lhe encontrei, não foi fácil conseguir me aproximar, deitar em Seus braços e descansar, mas lá estava eu, pronta pra tentar pela primeira vez ser realmente a sua filha.
Sabe Papai do céu, eu ouvi minha vida toda as pessoas dizerem "cuidado, Deus castiga" e precisei demorar dezesseis anos pra descobrir que isso é a maior mentira do mundo, Você é pai de amor, cuidava de mim, mesmo quando eu esquecia de você, mesmo quando estava pecando, mesmo quando não separava um tempo nos meus dias pra estar com você e então porque me castigaria?
Eu me arrependo por não ter passado mais tempo assim pertinho, consolada, amada por Ti, me arrependo de todas as vezes que só repeti as rezas decoradas (sem nem saber o que falava) e não me preocupava em dobrar meus joelhos pra te agradecer, me arrependo mesmo, porque eu te devo tudo, minha vida foi você quem me deu e no entanto eu perdi tanto tempo sem me preocupar em Te amar.
Obrigada Pai, obrigada por segurar minha mão e acalmar meu coração durante as noites de angustia, obrigada por sussurrar as respostas ao meu ouvido e por estar aqui mesmo quando os outros me abandonam, parece clichê dizer que é Você meu melhor amigo, mas é verdade, é Você.




(*: Musica esteja aqui - Fresno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário