terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Revisão.


As vezes é inevitável parar e rever certas coisas e acho que o amor é sempre o centro dessas 'revisões' interiores que sempre acontecem comigo. O amor, ontem eu fiquei me perguntando o que é realmente esse sentimento, entendo algumas facetas do amor, a de amar o próximo, a de amar quem nos ama e até mesmo de amar aqueles que não nos querem bem, mas o amor homem-mulher eu nunca soube entender.
Eu cheguei um dia a pensar que senti, mas era doloroso, me esgotava, tirava meu sono e me fazia chorar sempre, eu me sentia mal e então hoje percebo que não era amor, amor não nos deixa assim, talvez ele nos corrige, nos empurra em direções opostas das que queríamos seguir, mas ele não nos faz mal, de forma alguma.
Eu vivi de lembranças por muito tempo, eram fotos, bilhetes, eram diálogos que eu recriava na minha mente, tentava fazer as pessoas falarem do quanto nós dois éramos bonitinhos juntos, assim eu sentia como se tudo não tivesse passado, mas passou e hoje eu percebo que se fosse amor eu não ia precisar me esforçar tanto pra ter o gostinho de volta, porque não teria passado nunca, talvez tivesse acabado, não existe mais o namoro, os beijos, mas mesmo assim ainda estaria intacto aqui dentro desde o começo.
E parando pra rever o amor, percebi que não estou a procura dele não, sentei pra esperar agora, ele vai vim, eu sei que vai, nem que seja pra passar apenas uma tarde segurando minha mão, mas ele vem e não precisa ser perfeito, não precisa ter o melhor beijo do mundo, nem o corpo mais bonito, não precisa ser inteligente, não, isso eu já provei nos braços daquele que nem era amor, o amor pode ser imperfeito pra me ensinar a ser melhor, pode vir do jeito que vier, quando vier, desde que venha.
Acho que vale a pena mudar, não ser nunca mais aquilo que você foi um dia, por uns dias, ou pensou em ser.



"[...] Nunca mais serei aquela que se fez seca vendo a vida passar pela janela (Maria Gadu)"


Nenhum comentário:

Postar um comentário