sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sorvete de uva.

Para uma amiga de infância,
Jane



Pode me ver de onde estás? Alias onde estás? As vezes penso que ainda andas guardada dentro de mim, em algum cantinho arejado, cheio de sol como os nossos dias, mas as vezes chego a pensar com dor que você se foi, viver dias de sol com uma outra amiguinha qualquer.
Eu sinto saudade sabe? Mas sei que me falta inocência para que você queira voltar, eu sinto muito por ter te deixado pra trás, parada lá nos meus cinco anos, se eu pudesse voltava para te buscar e viajaríamos mais uma vez a Bahia juntas, de mãos dadas, ir e voltar em menos de dez minutos e mesmo assim aproveitar totalmente da viagem.
Eu ainda te espero, venha me visitar um dia, quem sabe você não possa ser da minha filha, quando eu e se eu tiver uma ? Pelo menos você vai estar por perto, pense bem, é uma ótima idéia, não poderei viajar com você, provavelmente estarei ocupada, mas prometo que ensino a minha pequena Maria a ir com você e voltar a tempo pro jantar, sempre.

Te cuida e venha me ver quando der,
você ainda é a melhor amiga imaginaria que eu poderia ter.


Um comentário:

  1. quando eu tinha 5 anos, tinha uma amiga imaginaria também.. a Jenny.
    Ela sempre foi a melhor, nunca me abandonou e nem me decepcionou... só que eu não aprendi a ser forte com ela... porque ela semppre fazia tudo o que eu queria...

    gostei muito muito do texto.
    beijo lu =*

    ResponderExcluir