sábado, 29 de janeiro de 2011

é só mais um dia de chuva.

[...] e eu vou pra redenção. Pois amanhã já vou estar em outro lugar, muito longe daqui. (Fresno)


Não é assim tão fácil colocar pontos finais, mesmo quando você se sente exausto, mesmo quando você já não quer mais, dói deixar passar, dói dizer adeus, não por mim, afinal vai sr maravilhoso ser livre novamente, mas porque eu vou magoar alguem, alguem que querendo ou não esteve ao meu lado nos últimos meses e me amou, pelo menos disse que me amou.
Confesso que nunca foi tão difícil tomar uma decisão, acho que porque dessa vez não envolve somente duas vidas e sim varias pessoas que vão me lançar aquele olhar de reprovação e vão me perguntar trezentas vezes se eu pensei bem, se tenho certeza, mas eu nunca vou poder afirmar que tenho certeza, porque eu não tenho.
Nunca precisei implorar tanto assim por coragem, chorar, pedir pra Deus me colocar em um trilho, um caminho do qual ninguém vai sair machucado, apesar de considerar essa possibilidade impossível é isso que meu coração deseja.
Não vou mentir e dizer que prefiro que toda a dor caia em mim e que voce fique bem, não é assim, se fosse assim eu continuava ao seu lado, te fazendo feliz e chorando escondida porque não me sinto bem, eu quero é que um dia você supere e que um dia eu não me sinta mais culpada, por ir e te deixar.
Se eu pelo menos tivesse coragem de falar...

2 comentários:

  1. Luana! Primeira vez passando aqui... Esse texto me fez lembrar de uma situação que passei há dois dias atrás, porém eu não deixei ele ir, porque eu nao queria ser livre e não queria deixar ele livre (porque eu o amo e ele me ama, não tinha o porque do fim). Mas eu acho que quando estamos confusas e chorando escondida, é hora de parar e reavaliar mesmo, tomando uma decisão nem sempre fácil.

    Boa sorte com tudo, e ó tenha sempre coragem de falar, independente do que seja.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. E aiii?!! Que decisão tomou?!! (super curiosa)

    ResponderExcluir