terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Amigas para sempre?


[...] O abraço de um vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada. (O teatro magico)



Sabe quando você sente falta, mas também têm dentro de você a certeza de que não daria o braço a torcer? As palavras estão entaladas aqui, prontas pra pular pra fora, talvez quando e se elas se libertarem, venham acompanhadas dessas lágrimas que também estão presas, mas não tenho certeza de quais são essas palavras, "me desculpe?" talvez, ou apenas um "eu te amo".
Eu fico pensando em por que eu perderia tempo? Por que não resolver agora enquanto o tempo não fez o favor de alargar a magoa? Mas ao mesmo tempo fico imaginando se não é de tempo que precisamos, ambas, pra esquecer tudo que nos afastou.
É difícil quando você se depara de frente de sentimentos, pessoas, situações e você não sabe como agir, não sei se sorrio e pareço desesperada para recuperar a amizade, ou se ignoro e espero que ela venha atras, que dê o primeiro passo, é estranho se sentir desconfortavel diante da pessoa que mais me conhece, sabe meus segredos, é estranho quando tudo muda.
Sabe eu me sinto como uma menininha de seis anos novamente, perdida diante da separação dos meus pais, mas na verdade estou diante disso, a minha melhor amiga (talvez eu deveria me referir a ela como 'ex-melhor amiga',mas é que essas palavras são falsas no fim das contas, porque eu não a desconsidero), está com raiva, odio, denomine como quiser, de mim, e isso me deixa perdida, atordoada, confusa, talvez triste.
Adoraria pedir desculpa, abraça-la e dizer que já passou, eu a amo e tenho um milhão de coisas pra contar, coisas que quero ouvir, porém, ela não está aqui agora e sei que quando eu a ver, essa coragem toda vai embora e a sensação de descontentamento, saudade, vai me invadir denovo e tudo que vou poder fazer é sorrir.
Por que as coisas mudam? Por que as pessoas se vão?



Um comentário:

  1. me sinto da mesma forma , sabe as coisas vao acontecendo e as pessoas vao mudando . E de repente nós ficamos mto diferentes uma da outra , mudou totalmente o jeito de pensar de agir . Cara eu nunca tive odio de voce , raiva . Só me senti triste pq a pessoa que smp tava do meu lado se afastou de mim , que nao ta nem preocupada em saber se eu estou bem ou nao . man eu me sinto tao sozinha e nao é como antes que agente saia e eu nunca me sentia assim . mas de tanto passar por isso eu me acostumei a ficar sozinha , a ser minha propria melhor amg , mas ainda sinto a sua falta . E é isso ai , que um dia nossa amizade possa voltar a ser como era talvez até mais intensa . Nossa ligaçao de irmas , me desculpa ae por ser uma insuportavel ignorante , é que eu meio que tenho la os meus motivos e é isso aer man . Amo voce jao

    ResponderExcluir