sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O anjo mais velho.


[...] Metade de mim agora é assim, de um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim (O teatro magico)


Olha só pra ela, sentada esperando chegar mais um luar, as vezes eu quase chego a sentir pena de vê-la ali, tão perdida, mas eu sei que as estrelas estão fazendo companhia. As vezes sinto vontade de perguntar por quem ela espera, mas está na cara que ela quer ficar sozinha, talvez ela aprecie a solidão, o silêncio, talvez ela saiba que a ausência preenche todos os espaços, talvez ela saiba, como eu sei! Me pergunto se pra ela também alguem faz falta e se esse alguem é mais velho, mais esperiente e sabe lidar melhor com as palavras pra falar de sentimentos, assim como você. Me pergunto se aquela menina que espera todos os dias, olha também pra estrela mais brilhante, imaginando se a pessoa que ela perdeu é mesmo aquela estrela e se pode cuidar dela, as vezes eu queria alguem com quem falar sobre isso e um dia eu resolvo me aproximar, quem sabe não passamos a dividir a estrela, quem sabe dividir o luar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário