terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lembranças.


Não deveriamos deixar acabar, porque você sabe que o fim nunca é bonito, não deveriamos deixar tudo se perder, porque você sabe que eu sinto muito, mas mesmo assim não dá mais pra segurar a barra, não dá mais pra segurar as mãos como se elas me pertencessem mesmo sabendo que elas já não são mais minhas, já não posso beijar os seus labios e querer gritar pro dono dos meus labios vir me salvar, olha só pra nós dois, quanto tormento, quanta desilusão, olha só pra você, eu parti seu coração, mas mesmo assim não deveriamos deixar acabar, tente se agarrar no ultimo fio de esperança, devagar porque ele é fragil, mas pode segurar, porque quando vira lembrança corta, marca, porque quando vira lembrança você sabe é porque ainda resta algo, mas de bom não resta nada._ Luu F.



Você se abraça em algo que, não deu valor pra tentar impedir que tudo vire lembranças ♪ (Diwali e Bonde da stronda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário