quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ola Vovô!

Quando eu fui deitar esses dias me lembrei de você, pedi pra papai do céu te dar um beijo em meu lugar Vô, espero que você esteja ao lado dele agora, espero que olhe por mim.
Eu adoraria um dia ao menos ter te abraçado, eu fico imaginando como seria sorrir pra você e ouvir da sua boca as historias que mamãe me conta que você viveu, olha só pra mim, sentindo sua falta sem nem ter te conhecido.
Por que você se foi tão cedo vovô? Você tinha que ver a minha primeira apresentação de teatro na escola, por que partiu vovô? Foi-se antes de me fazer um cafuné, antes que eu pudesse rir com suas cócegas, antes que eu pudesse ser a sua netinha, sua menininha e eu sinto muito por mim.

Um comentário:

  1. Essas coisas são difíceis mesmo, se já é difícil pra quem tem o que lembrar do avô, imagina pra quem nem pode ter lembranças :/
    Mas ele está num lugar muito melhor sim, olhando sempre por você, pode acreditar!

    Beijos :*

    ResponderExcluir