sexta-feira, 11 de março de 2011

Ao menos.


Quem é de verdade nesse teatro da vida? Não, nem eu, me finjo de louca pra não ter que abraçar o mundo, fecho meus olhos e fim, fim temporário ao sentimento, porque sentir dói demais. Quem vai te surpreender quando você tiver conhecido todas as esferas da vida? Não, nem eu vou me dar ao trabalho de me fazer lúcida pra cuidar de você, prefiro ficar quieta, abraçada aos meus proprios joelhos, porque viver dói demais. Quem vai com você até o outro lado da avenida? Não sei, nem eu sou tão boazinha pra ajudar os velhinhos a atravessarem, porque fingir dói demais.
Mas sabe o que mais dó? Ser, ser humano, isso me dói, viver a cada nova manhã sabendo que é tudo uma grande mentira, que não existe mais surpresa e que ninguem pode te ajudar, saber que ao acordar só resta você e Deus e que apesar de isso tudo te bastar, te preencher, é necessario mais um abraço, braços, alguem, um humano, que vai te machucar, mas que por algum momento vai estar lá, ao menos um momento.

Um comentário:

  1. eu me finjo de tanta coisa e só me faço sofrer mais, só me carrego mais de dor...
    eu sempre sinto falta de braços ao meu redor, para poder me proteger, mesmo sabendo que pode estar fingindo.

    Beijo Lu =*

    ResponderExcluir