sexta-feira, 11 de março de 2011

Sente-se tudo.


Existem coisas que não se sufocam por muito tempo, por isso quando menos se espera tudo está vindo a tona, emoções, ilusões, o que se pensa na verdade, no oculto e qual o preço a se pagar por tudo? Tudo, exatamente esse o preço, recomeçar tudo, de um novo modo.
Acho que estou dizendo tudo isso pelo simples fato de que muita coisa saiu das sombras e saltou na minha frente, abrindo os braços, sendo verdade enfim, muitas pessoas que eu amava, posso dizer amava não amo mais, me magoaram e mostraram aquilo que elas realmente são, não aguentaram o teatrinho, a farsa por muito tempo e eu estou aqui agora, pagando o preço de saber a verdade.
Depois das lágrimas, tudo ficou mais claro, as pessoas menos pessoas a cada palavra e eu, segura do que eu quero, recomecei, assim, sozinha mesmo, sem ter ninguém pra me acompanhar a cada novo passo, mas recomecei e quer saber? Ser inteira de novo, ser tudo de novo, não é nada ruim, muito pelo contrario, esse gosto fresco do novo me embriaga, me faz bem e então percebo que esse é o motivo pras verdades não ficarem sufocadas por muito tempo, pra que as pessoas possam se [re]completar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário