sábado, 3 de julho de 2010

Amiga, vou sentir sua falta =/


Eu nunca pensei que ia te perder assim, sua mãe sempre ameaçava ir embora, agente sempre se despedia, mandava cartas, chorava e no final, você sempre estava ali no predio em cima do mini preço, sempre do mesmo jeito, sempre a mesma Gaby, desde pequena, igual, maluca, linda, fofa, estravagante e despreocuopada. Mas dessa vez foi diferente, você foi embora mesmo, não esta mais ali pertinho, pronta pra vim aqui no castro alves quando eu estivesse precisando de um ombro amigo, agora eu nao vou mais te ver sempre que eu quiser e tiver oportunidade, eu nao vou mais saber se você continua a mesma Gaby, não vou saber o quanto voce mudou e isso me preocupa, porque eu sei que juizo é uma coisa que voce quase nao tem wiwouieowie, serio me preocupa nao poder te aconselhar e te amparar.
N
ão sei se um dia agente vai voltar a morar pertinho uma da outra, mas eu sei que eu vou te levar sempre dentro do meu coração e assim vou sentir que você esta sempre perto, sempre comigo. Desculpa por muitas&muitas brigas? e por as vezes ter ficado com o moleque que você queria pegar, por ter te deixado de lado e ficado emburrada quando voce queria me ver sorrir? Me desculpa por nao ter sido uma amiga a altura de ser sua amiga? Preta, espero que voce tenha a certeza que nunca vou esqecer os nossos momentos, as nossas brizas na pracinha, voce me esperando por dez minutos no sesc sozinha, enquanto eu me pegava com aquele menino wieowioe, as vezes qe agnt fooi pro shop's *-*' quando agnt brigou pela esfiha ieoriowiroieo
Porra mano, agente se afastou e nem assim a nossa amizade morreu, agente brigou e no outro dia estavamos juntas, agente chorou, amou o mesmo garoto, sua mae me odiava, minha mae as vezes te achava má influencia, agente perdeu o bv com o mesmo garoto iwowieoiweioie0 Agente já falou verdades dolorosas uma pra outra, já nos sentimos bem quando estavamos juntas, já saimos escondidas, e fingimos que as coisas iam melhorar quando sabiamos que tudo nunca ia mudar. Com você eu brinquei de boneca, pega-pega, esconde-esconde, com voce eu fui criança mesmo quando já era adolescente, relembrei bons momentos, com voce amiga, eu vivi uma boa parte da minha vida e nao tenho vergonha de dizer que agora lembro de tudo isso com os olhos cheios de lagrimas, porque nao é feio chorar por quem agente ama, por quem nos faz bem.
Voce é incrivel e eu agradeço a Deus por ter te encontrado e por ele ter te colocado no meu caminho, porque sem você eu nao seria a mesma, sem as nossas tardes, nossas conversas, eu nao teria aprendido muita coisa [/sobresexo]; entao vou parar por aqui, mas espero que você saiba que eu te amo e que isso nao é nem um terço das coisas que eu tenho pra te dizer, das coisas que eu preciso que voce saiba, mas o resto te falo quando agnt se encontrar e isso vai ser mtmtmt em breve (yn) Tee amo Gabriela Dias da Silva

2 comentários:

  1. [AAAAAAAAAA] nao tem como nao ficar triste , amo demais essa preta ♥

    ResponderExcluir
  2. Perder uma amiga não é nada fácil né!

    Mais tem que pensar positivamente,
    quando se verem vão ter um monte de novidades pra contar!

    ResponderExcluir