domingo, 18 de julho de 2010


Ele está sentado na platéia, mais uma vez roendo as unhas da mão, seus olhos fingem que prestão a devida atenção, mas sua cabeça está em outro lugar, ele observa desatento aquela menina que se desmancha em lagrimas, que sorri sem querer, que fingi estar feliz, ele olha desaprovando a atitude dela de se jogar nos braços de outro cara, de fingir que alguem pode substituir a falta que ele faz em cima daquele palco.
Ela olha para todas aquelas cadeiras vazias, observando atentamente cada uma delas, sabendo exatamente que todos os que saem de sua vida, sentam-se ali e passam a apenas observar, seu coração dói ao constatar, que todos que sairam, um dia voltaram e já estavam em cena novamente, menos ele, aquele que ela insistia todos os dias para que encenasse ao seu lado mais uma vez, ele estava sentado na platéia, desatento, descontente, não querendo mais nem observar a vida dela, quem dirá voltar a fazer parte.
Ele e ela, estavam agora em mundos diferentes, na verdade já estavam assim a muitos meses, ela em cima do palco, dando o maximo de si, vivendo o mais lindamente que podia para chamar a atenção dele, colocando novos personagens para tentar oculpar o lugar dele, tentando suprir a falta que o sorriso dele fazia e ele sentado ali, esperando a hora que ela o esquecesse completamente e que ele pudesse sair da plateia, se levantar, ir embora sem olhar pra trás, encontrar um novo palco, uma nova menina apaixonada e depois se sentar mais uma vez na arquibancada, porque era disso que ele gostava, observar as meninas viverem pensando nele, enquanto ele nem prestava atenção.

3 comentários:

  1. Ah, que isso, voce escreve muito bem! e também agradeço, hihi *-*.
    Caramba, acho que você meio que, escreveu uma parte da minha história, do que eu vivo e aquele outro ser {:(} vive.

    ResponderExcluir
  2. AVISO!

    Olá..
    eu fiquei um tempo afastada do blog.. mais já voltei, me visita lá? Lay novo *-*

    PS: estou respondendo os blog's com o mesmo comentário, mais só dessa vez.

    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. aahhh..
    cara eu não conheço essa banda..
    mas acabei de ver o vídeo no you tube, pois não gosto de comentar de algo que nao entendo..
    e agora eu entendo o motivo de voçê ter se viciado na música..
    é mesmo muito linda...
    to te seguindo...
    http://zonzobulando.blogspot.com/
    bjins

    ResponderExcluir