segunda-feira, 5 de julho de 2010

Você é a minha ilusão.


Por que você me iludiu? Não entendi, também nunca tive coragem de te perguntar, mas saiba que eu senti, senti doer a cada novo dia o seu desprezo, senti amargar cada lágrima que caiu quando você não falava comigo, não me olhava mais e me acostumei com a sua ausência, com você perto&longe, com o seu riso escandaloso que não me pertencia mais e quando eu pensei que nunca mais você falaria diretamente comigo você voltou, me abraçou, me chamou de amiga, me beliscou e riu da minha cara de besta, disse que me amava daquela forma tão irônica que só você sabe, conversou comigo a cada novo dia, deitou no meu colo, me olhou nos olhos, segurou docemente, devagar, com medo a minha mão e me iludiu de novo: Me fez sonhar, ter devaneios, me fez sorrir de verdade depois de tanto tempo, me fez chegar a acreditar que enfim você voltaria a ser meu, mas não voltou não é? Nem meu 'amigo' você é mais, agora senta longe de novo, não fala comigo e o pior partiu meu coração que estava se curando.
Por que você me iludiu mais uma vez? Você não sente pena de mim? Não doí nem um pouquinho saber que chorei e choro por você? Saber que estou aqui na sala de aula, quase chorando, segurando minhas lágrimas e escrevendo sobre você, não dói? Não dói isso em você meu amor? Pois em mim dói, dói quando te vejo doente, dói quando percebo que você está triste, dói quando um de seus amigos te acertam um soco brincando, dói quando em você está doendo, porque eu te amo.

4 comentários:

  1. Amiga , é incrivel como agente ta sempre passando pelas mesmas coisas . Tbm ja fui mto iludida , mais sempre segui em frente com a cabeça erguida , tentando esquecer , tentando nao chorar , tentando parar um pouco de sofrer . Pedi todos os dias a Deus , pra tudo isso melhorar , e consegui , atingir metade dos meus objetivos . Entao amg , cabeça sempre erguida , vamo continua lutando , pra chegar onde queremos chegar , e ser felizes novamente , Tudo isso com a ajuda de Deus *-* te amo amg , conta smp cmg ♥

    ResponderExcluir
  2. Garotos às vezes são assim tão idiotas, parece sadismo, te iludem, só para depois mudarem completamente...
    Fique bem, beijo.

    ResponderExcluir
  3. desculpe a demora, obrigada pelo selinho e estou te seguindo também!

    ée.. amor e ilusão quando se juntam só serve pra sacanear a gente...

    beejos ;***

    ResponderExcluir