domingo, 1 de agosto de 2010

Desabafo.

Ultimamente tenho me sentido confusa com relação a muitas coisas, confusa com a minha postura em muitas situações e a cada dia eu percebi mais que se tem uma coisa que eu realmente não preciso: são pessoas. Pessoas pra me dizer o que fazer, ou como devo cortar meu cabelo, pessoas jogando na minha cara que se decepcionaram porque eu não mudei.
Isso me fez querer ficar sozinha, por muito tempo, não sei se me afastar é a solução definitiva, mas é a solução temporaria que eu encontrei, não estou tentando ser uma menina mimada que enjoa dos amigos como enjoa de um brinquedo velho, eu apenas preciso muito mais de mim agora, preciso me amar em primeiro lugar e pra isso eu preciso ficar sozinha e me ajudar.
Não acho que todos façam por mal, mas eles estão sempre dando palpite sobre como devo agir, como devo me vestir, dizendo pra mim sorrir, ou simplesmente me chamando de ignorante e nenhum deles nunca parou e me perguntou : Você é feliz do jeito que você é?
Se tivessem me perguntando eles ouviriam que sim, eu sou feliz, claro que eu choro, claro que as vezes eu odeio meu cabelo, minhas roupas, minhas unhas curtas, ou até mesmo o jeito como machuco as pessoas que eu amo, mas mesmo assim eu estou bem, não preciso mudar, não quero mudar, talvez um dia aconteça, mas vai ser uma decisão minha, só minha mesmo, não quero mudar porque pensaram que eu mudei, quero apenas ser eu mesma e tenho plena consciencia que todos estão estranhando o fato de eu estar distante, hoje ate disseram 'ela ta se afastando de todos, até dela mesma' e não é verdade, eu estou mais proxima de mim mesma e estou feliz assim.

Ps: O nome do texto, não sei, mas eu sempre quis ter um que se chamasse assim KSOKSO e eu pretendo passar um bom tempo afastada do blog, então não estranhem se isso aqui ficar mais parado do que já está. Bem é apenas isso, beijos.

Um comentário:

  1. Olha amg , voce ta dizendo que nao te entendemos que dizemos como voce deve agir , e pans , mas vs nao parou pra pensar uma coisa . Ja qe voce qer esse tempo pra voce , ja que voce é feliz assim do jeito qe voce é , ja que voce nao precisa de pessoas temporariamente . Pq nunca nos disse isso ? Nao tem como sabermos . E tudo que falamos é somente pro seu bem , mas eu ultimamente tbm nao estou vendo ngm feliz nao luuh , Vc ta dizendo que eé feliz , mas vc nao demosntra isso , e assim tentamos te deixar feliz , mas voce só mostra mais ainda que tudo qe fizermos nao vai deixar voce feliz , E isso magoa mto agente , eu digo agente pq eu sei qe nao é só eu . É triste amg . Eu rezo todos os dias pra te ver bem , Espero que esse tempo te faça pensar bem na sua vida , pensar bem que tudo que te falamos foi pro seu bem , Eu sei que metade das coisas escritas aqui sao indiretas pra mim u.u' mas bls eu entendo . Ja senti oqe vs ta sentindo , e ficar longe das pessoas nao foi a melhor soluçaao . Mas voce é diferente , pra voce pode ser que faça bem , afinal somos pessoas diferentes . E pode deixar que nao vou mais te aborrecer , nao falarei mais nada pra voce . Td que eu te falo é pro seu bem , mas voce asha qe é tudo chatisse e as vezes nem esculta mais bls . Como vc ja sabe quando precisar , só chamar , que eu meus braços sempre estarao abertos pra voce . Eu te amo maninha sz

    ResponderExcluir