terça-feira, 17 de agosto de 2010

Parabéns best'


Acho que esse é um dos posts mais dificeis que eu já fiz, ai você deve estar pensando que eu sou doida, afinal o post de hoje é pra falar sobre uma das pessoas que eu mais conheço e deveria ser facil escrever sobre ela e deixar claro tudo que eu quero que ela saiba, mas não é nada facil, justamente por conhecer ela tão bem eu sei que ela merece o melhor texto do mundo e eu infelizmente não vou poder dar isso a ela.
Giovanna Silva Santos, foram tantos anos de amizade, tantas brigas, tantas brizas, algumas eu que causei, outras a sua frescura causou rs. Mas nada, nem ninguem nunca conseguiu acabar com a nossa amizade, não que ela seja a mais foda do mundo, nem a mais bonita, mas ela é sincera e quando as coisas são sinceras elas acabam se tornando eternas.

Adoraria poder te dar tudo aquilo que você precisa pra ser feliz, mas em muitas vezes essas coisas não estão em minhas mãos e isso me torna impotente, então me resta te desejar de coração sucesso, amor, paz, muita saude, desejo que você construa uma linda historia e quero acima de tudo fazer parte dessa historia, espero que seus sonhos se tornem realidade, que você caia sim, mas saiba levantar com a cabeça erguida, que você mostre a todos, inclusive a mim, que você é capaz de ter o destino que quiser, desejo que você viva muitos anos e que possa aprender muitas coisas nessa vida, coisas uteis e que te mostrem cada vez mais o quanto você é capaz.
Bem, não sei nem se você vai perder seu tempo lendo isso aqui, mas mesmo assim quero que você saiba que te amo muito, sinceramente (eu não sou lesbica Rocha u.u), espero que você me desculpe por ter me afastado de você e não estar ao seu lado quando você estava feliz, querendo me contar o motivo da sua felicidade, me perdoe por não ter sido a melhor amiga nesses ultimos dias, sinto muito por não estar ao seu lado pra te consolar quando te fizeram desabar denovo, sinto muito mesmo, mas saiba que tudo isso tem um grande motivo, um motivo do qual a unica culpada sou eu.

Eu sei que esse pode não ser o melhor aniversario do mundo e que ele nem de longe vai ser foda igual o do ano passado, mas eu desejo que os proximos sejam muito melhores, repletos da luz de Deus e de muito amor, porque sem amor e sem Deus nós não somos absolutamente nada. Nada que eu diga vai transpor o quanto você é especial, por isso termino aqui, feliz aniversario, que Deus te ilumine, você é a melhor amiga do mundo. Te amo
sz'

2 comentários: