sábado, 7 de agosto de 2010


E hoje eu vejo que o meu medo
se tornou então realidade,
mais lembro quando eu te falei
você é tudo que eu sonhei.
(Catch side - Memorias)

Eu estou sentindo medo, medo por te ter muito perto, por estar sempre junto de você, medo por você escolher passar todas as aulas sentado ao meu lado, me beliscando, me irritando, roubando meus pirulitos, conversando sobre besteiras, fazendo as lições juntos, tenho medo porque eu estou sempre sentindo aquele cheiro de essencia de narguile que exala da sua blusa de frio, aquele mesmo cheiro que sempre te acompanhava naqueles tempos em que eramos um do outro, amantes, amigos, tenho medo porque você coloca aqueles sertanejos universitarios pra tocar no celular e fica os cantarolando com sua voz rouca, baixinho, no meu ouvido, tenho medo porque eu estou me perdendo cada vez mais, estou afundando de um jeito que eu conheço muito bem nos seus olhos pretos e eu sei que você vai acabar me abandonando, mais cedo do que eu aguentaria, eu tenho medo pois eu sei que você vai voltar a me ignorar e fingir que eu nem existo, ou que sou apenas sua colega de classe. Por isso se não for pedir demais, me avise antes de ir embora? Antes de concretizar meus medos? Pelo menos assim, eu saberei que não estava errada antes mesmo de sentir o medo e as lagrimas
cortando minha pele como o frio.

3 comentários:

  1. Essa música é linda, o seu post então, combinou totalmente! To sentindo essa vibe catch side no seu blog, também fiquei triste com o fim da banda. Ouvia muuito, as músicas sempre me trazem alguma lembrança.

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse medo faz parte da paixão e que sem ele ela nem existe...
    adooorei!
    beijos

    ResponderExcluir