terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os sonhos nunca vão embora assim.



De novo estou aqui não sei o que dizer ♪
Dizer agora oque eu sinto é impossivel, em um unico momento tudo dói, as lagrimas caem, as lembranças vem e os sorrisos brotam e eu nunca havia me sentido assim antes. Dizer que os amo é clichê demais, é pouco demais e no entanto é a unica coisa que me vem a mente agora, amor, amor demais, um amor que nunca vai se acabar, mesmo que esteja doendo agora, mesmo que continue doendo por muito tempo.
Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, quando eu olhava os garotos do catch side, tudo que eu via era força, determinação, carinho surreal por seus fãs, aquele brilho nos olhos que em situação alguma os abandonava e isso me fazia pensar que o catch side fosse eterno, talvez a unica coisa eterna na minha vida.
Hoje eu acordei sem acreditar, querendo que tudo não tivesse passado de um pesadelo, mas quando eu me olhei no espelho lá estavam todas as provas, as olheiras, as lagrimas, a dor, lá estava uma menina apaixonada por seus idolos e que passou a noite toda jurando pra si mesma que nunca iria abandona-los. Deixe estar, você sabe, eu nunca vou te abandonar
Os indicios desse fim, que pra todos pareceu tão inesperado, eram nitidos já a algum tempo, o Digo postou no blog dele,
Torrencial :"Vai morrer de engano aquele que julga o frio como tristeza e o fim como certeza" e foi ai que eu percebi que tinha algo errado, eu comentei e tapei meus olhos com as mãos pra não enchergar aquilo que estava na minha cara.
Logo depois o Kaká postou no blog dele, U blog do eu sozinho :"As maiores decisões da vida são tomadas nas menores situações, e quando nos damos conta, descobrimos que não foi por uma pequena causa que não aconteceu, mas sim por um grande motivo que ainda está por vir". Eu não tive como tapar meus olhos diante disso, era evidência demais e os rumores já comeaçavam a surgir no twitter, eu fiquei mais abalada que o normal, mas mesmo assim a esperança ainda existia. Até que o Kaká postou no twitter : "E mesmo que essa fase passe, ou a banda que canta sua vida termine, basta uma música e você terá tudo de novo, sempre que quiser". Ai sim meu mundo desabou e mesmo sem a confirmação, eu já sabia, eu já sentia, eu tinha aquela certeza que estava me machucando por dentro, e eu não queria que fosse verdade.
E então chegouo dia 02/08, o dia que eu li o post no fotolog oficial da banda, com o seguinte titulo: "Depois de oito anos, catch side chega ao fim". Não sei o que eu senti, nem como eu consegui ler aquele texto enorme, com os pedidos de desculpas e tentativas de explicação, só sei que eu chorei muito, mais que em qualquer outro momento, que enquanto eu derramava minhas lagrimas, a ficha ia caindo, o catch side tinha acabado e eu teria que ser forte. E hoje eu vejo que o meu medo se tornou então realidade ♪
Até agora não consigo parar de cantarolar : "Mas tudo deve ter o seu motivo, os sonhos NUNCA vão embora assim". Estou cantando para tentar compreender tudo isso, mas é que os motivos me parecem tão pequenos diante dos sonhos, aqueles sonhos que nasceram na cabeça de um menino chamado Carlos Eduardo, que logo em seguida atingiram seu amigo Diego, o Kim e o Pv, que algum tempo depois se tornou sonho do Galha e do Bryan tambem, que depois atingiram muitas fãs, fãs que começaram a segui-los, a ama-los, fãs essas que começaram a lotar os shows daquela banda que já existia a cinco anos e que abria shows, pagava pra tocar e tinha um publico menor que cinquenta pessoas, mas que mesmo assim nunca desistiu, sonhos que se tornaram do Diego Shaman tambem, sonhos que eram tão grandes e que até hoje eu não posso acreditar que foram engolidos por motivos.
E eu me pergunto o que são motivos? O que são motivos para acabar com os nossos sonhos? Sim nossos, muito meus tambem, pois com todo esse amor não podia ser diferente, os sonhos deles se tornaram meus, assim como se tornaram de todas as verdadeiras fãs.
Eu acho que agradecer é muito pouco, o
Minduim, o João, o Dotivo e todos da produção do catch side, merecem todas as homenagens possiveis, pois eles sempre deram o melhor, para que nós fãs tivessemos o melhor. Obrigada mesmo, de coração, de alma, por tudo que vocês da familia catch side, me deram, me ensinaram, por me fazer uma vez na vida ser fa de verdade, não porque era uma banda famosa, não porque eu achava eles bonitos, não porque minhas amigas curtiam, mas sim porque eu os amo, desde o primeiro momento e aprendi isso vendo a luta de cada um pra fazer o catch side dar certo.
Eu nunca descobri de onde saiu tanto amor, só sei que sinto ele aqui dentro, só sei que por esse amor eu já briguei com tanta gente, já perdi tantas coisas e nunca reclamei, nem reclamaria, nunca me arrependi e nunca me enganei, sempre soube que era de verdade e mesmo que essa verdade nao tenha mantido o catch side vivo, ela vai me manter viva e eu vou ver cada um deles, dos meus catchsboys vencer individualmente e vou poder dizer mais uma vez: "esses são meus idolos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário