segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Diego Shaman.


Você conquistou seu espaço em menos tempo do que eu poderia esperar, sorriu, assumiu a bateria e me ganhou, assim com uma facilidade bizarra. Eu nunca imaginei que seria assim tão simples entregar meu coraçãp a alguem e com você foi de uma forma doce e tão séria, com você o amor de fã fluiu naturalmente.
Eu sei que muitos vão continuar ao seu lado, por ser você, por você ser o idolo atencioso, carinhoso e por você ser a pessoa incrivel e assecivel que você é e eu serei uma dessas pessoas, eu quero te acompanhar e ver por muitas vezes você sorrindo com aquelas baquetas nas mãos, eu quero, eu preciso.
Está doendo nunca ter estado perto de você e eu tenho vontade de chorar, toda vez que penso que não tenho nenhum momento ao seu lado para relembrar, estou atordoada por ter quase certeza que eu não vou poder te abraçar, que não vou olhar nos seus olhos, mas quando eu me lembro que você se entregou aos fãs do catch side, eu já me sinto confortada.
Eu amo você por tudo, por você ter largado tudo, eu amo você por mim, por ter a certeza que não poderia haver ninguem melhor.


Twitter | Fotolog | Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário