segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Diego Santos.


Desde a primeira vez que eu te vi, senti vontade de te abraçar, de chegar perto de você, de bagunçar o seu cabelo tão arrumadinho. Senti vontade de te ter pra mim, não de um jeito ruim, possesivo, eu só queria deitar no seu colo em uma tarde de verão e te contar os meus segredos, pois eu sempre soube que posso confiar em você, você transborda confiança, amor, você é tudo que eu poderia querer.
A cada dia que se passou desde a primeira vez que eu vi sua foto, eu continuei te admirando, te admiro cada vez mais e preciso te abraçar um dia, talvez eu não bagunce seu cabelo por estar muito emocionada, mas eu vou te abraçar, mesmo que isso pareça estranho, mesmo que ao seu ver eu esteja como uma fã louca, eu tenho que te abraçar, pois assim eu vou te dizer em silêncio o quanto eu amo você.

Quando se trata de você, eu tenho certeza que vai ser uma daquelas pessoas que eu lembrarei, porque você é tão marcante a ponto de eu te querer sempre mais e eu te quero, quero te ver tocar e estar na plateia te gritando, eu quero e espero que você tambem queira
.


FCO Digo - Catch side | @diegocatchside | Torrencial. | Flickr | Fotolog


Ps: Toda segunda feira eu vou postar um texto sobre um dos integrantes do Catch side, comecei com o Diego Santos, o Digo como é mais conhecido e coloquei aqui alguns links uteis para as pessoas que não conhecem o Digo e querem saber algo sobre ele, tem o blog, o fotolog, o FCO e o twitter que não tá como link porque eu não estava conseguindo entrar naquela porcaria. rs. Bem é isso, espero que gostem dele, assim como eu gosto, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário