sábado, 21 de agosto de 2010

Dear L.

Sabe todas aquelas expectativas? Elas me deixaram aqui sentada sozinha na beira da praia com uma caneta e um papel como companhia. Essas expectativas me frustaram e me deixaram com mais medo ainda, aqui sem você denovo.
Se lembra de quando eu pensei que você tinha voltado a ser meu? Me enganei novamente não é mesmo? Só eu pensei, porque você não havia nem se quer pensado em voltar, nem passou a posibilidade pela sua cabeça, você apenas precisava de alguem pra ficar ao seu lado enquanto o tempo passava, aquele seu tempo vago.
Eu adoraria te olhar e encontrar aquele menino bonito denovo, aquele dos olhos pretos e brilhantes, do sorriso sincero e que me amava tanto, mas eu vejo apenas aquele menino que me enganou tantas vezes e que se transformou em uma péssima pessoa, que me deixou aos pedaços novamente e esse menino ele está disposto a me magoar denovo não é?
Você deve me achar muito idiota, por isso vive tentando me enganar, mas eu sinto muito ao te informar, que eu não sou tão burra assim, tenho minhas proprias opiniões e uma delas é sobre o quanto tempo eu perdi te amando.
Tenho muito a te dizer, muitas coisas, sobre aqueles beliscões que você me deu na aula passada, ou as meninas que você beijou na minha frente, ou sobre todas aquelas burrices que você me disse, mas um dia eu vou criar coragem e te dizer tudo aquilo que está engasgado aqui na sua frente, enquanto olho nos seus olhos, porque assim você vai ver que eu não estou brincando.
Com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário