segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bryan Chagas.


Eu sempre vivi dizendo que você era meu, sempre pareci possesiva quando se tratava de você, mas é apenas essa louca vontade de te abraçar que me move. Eu sempre quis ter coragem de te dizer algumas coisas fofas, de te dizer que você é especial, que eu adoro quando você sorri e como isso não acontece com frequencia, é ainda mais gratificante, mas eu nunca tive coragem de ir te importunar, de te dizer as mesmas coisas que outras já te disseram.
As suas diferenças te tornam tão unico, elas me fazem sorrir quando te vejo em alguma foto, sua originalidade, sua beleza diferente e acima de tudo, sua expressão impassivel, que te torna enigmatico.
Eu preciso de você, eu preciso que você continue vivendo de banda, que continue tocando e preciso que você não mude por nada, nem por ninguem, preciso ter em quem me espelhar e quem admirar. Eu amo você.


Fora da caixa | Twitter | Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário