segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Acabar não é esquecer.


Um dia acordamos e nem imaginamos o que nos espera, quem iremos conhecer e em mais um desses dias eu fiquei sabendo da existencia de cinco garotos, Carlos Eduardo, Bryan Hitchens, Digo Santos e Rodrigo Galha e com a saida do Galha, veio o Diego Shaman. Não me lembro o dia, nem em que circunstancia, só me lembro que foi atrávez de uma revista, onde tinha uma minuscula entrevista deles, eu vi uma menina que disse que os amigos brigavam com ela, porque ela só conseguia falar de catch side, eu pensei 'nossa que guria fresca, ficar arrumando briga por quatro caras que nem sabem quem é ela', mas ai resolvi ouvir catch side, baixei e passei eu&você pro meu mp4, escutei aquela musica dias e noites sem parar, como se apenas existe aquela musica e era isso mesmo, apartir daquele dia, só existia o catch side e quem me conhece sabe do que eu estou falando.
Tenho uma grande admiração por pessoas que buscam seus sonhos, que os realizam e esses quatro garoto, eles comseguiram isso, mas hoje o sonho acabou, chegou ao fim, mas eu tenho certeza que todos passaremos essa madrugada relembrando, revivendo, talvez até em um primeiro momento se sentindo mal, querendo arrancar os proprios cabelos, mas um dia eu volto aqui, pra dizer que eu entendo, que eles fizeram aquilo que achavam certo e que eu não choro mais, pois eu apenas sorrio com as lembranças deles, um dia quem sabe, mas hoje eu estou chorando, estou vivendo um dos piores dias da minha vida. ETERNAMENTE CATCH SIDE ♥

"Mas tudo deve ter o seu motivo, os sonhos NUNCA vão embora assim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário