quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Enquanto ele dorme.


Lembra das noites que eu te vi dormir?
Ainda lembro bem
O teu sorriso ia muito além
Do que um simples momento a curtir
(Emoponto - Deixar partir )

Olhos bem apertados em uma linha suave e fina, os cilios grandes davam um ar angelical aos olhos que não possuiam mais cor, a boca estava dobrada em um leve sorriso, fraco, bonito. A bochecha estava levemente corada e o cabelo lindamente bagunçado em baixo do boné azul claro. Eu fiquei o observando por horas enquanto ele ressonava, seu peito musculoso subia e descia lentamentem e eu o tinha só para mim.
A luz escura me amedrontava, mas quando olhava para ele e via seu sorriso enquanto dormia o medo sumia completamente, eu sabia que eu tinha causado aquele sorriso e eu me sentia privilegiada por ver ele no momento mais sereno e mais sincero, me sentia bem por ele estar ao meu lado enquanto dormia, quando ele não estava contando mentiras para conquistar alguem ou sorrindo falsamente, quando ele era puramente ele, sem fingir, sem discimular.
Eu adorava ter ele só para mim, pelo menos enquanto ele não abria os olhos e se entregava pro mundo, pelo menos depois daquela noite de amor, mesmo que por muito pouco tempo, pois eu sabia que embreve ele acordaria e eu perderia o controle da situação, mas mesmo assim eu adorava saber que ele era meu
enquanto dormia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário