sábado, 7 de agosto de 2010



Essa maré de azar
já vai passar
acredite na sorte
e não a deixe escapar.
(Catch side - Interstelar ♪)

Eu sei que pra mim é o pior, está doendo e eu ainda não consigo me imaginar sem vocês, sem novas cançoes de amor, mas eu entendo tudo isso, eu apoio a decisão que vocês tomaram, não que eu esteja aceitando facilmente, mas eu sei que se fosse possivel vocês não teriam deixado acabar, voces segurariam a barra e tudo estaria muito bem, mas vocês não podiam e terminar por aqui foi a decisão mais correta e eu estarei sempre aqui quando outras decisoes forem tomadas.
Eu sempre soube o quanto voces se preocupam e talvez por isso eu tenha tanta certeza do quanto foi dificil para voces tomarem essa decisão, afinal, ela afetaria milhares de corações, eu sei e talvez no começo eu tenha ficado chateada e me sentido sozinha, mas é assim mesmo, eu estava cega pelo sentimento de perda que me atingiu, mas eu sempre soube, mesmo que apenas bem no fundo, que voces só fizeram isso por ser muito necessario e que nunca fariam se o motivo não fosse realmente maior que o sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário