quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Procure nos seus desejos
as respostas pros meus medos
nunca desejei seu mal.
(Catch side - Noite de natal )

Eu nunca entedi por que a menina que sempre sentou encostada na parde, na primeira carteira da classe, que fica vermelha quando chamam seu nome se apaixonou logo pelo garoto que está sempre andando pela sala e que gritam de cinco em cinco segundos. Eu nunca entendi tambem porque ela não sorri com qualquer coisa e não fala com qualquer um e mesmo assim se apaixonou por ele que sorri o tempo todo e que fala até com o vento. Eu nunca soube o que se passa de verdade na cabeça da menina pra ela gostar logo do garoto mais popular e também nunca soube o que se passa na cabeça do menino pra ele namorar logo a menina mais nerd, mas eu sempre pensei que soubesse o que se passava no coração dos dois, pensei que eles se amavam e que seria para sempre, que eles iriam deixar as diferenças de lado, como se elas nem importassem e fossem viver a plena felicidade, mas eu estava enganada, isso tudo só se passava no coração da menina, porque o menino um dia se cansou e foi viver com outros sonhos dentro do seu coração, mas a vida é assim mesmo e tudo um dia tem que seguir, ela seguiu.


PS: Me desculpem o texto enorme da ultima postagem, mas eu precisava MESMO desabafar, estou muito abalada com o fim do catch side e quando paro pra escrever, só consigo escrever sobre eles, então postei esse texto que é um pouco velho e estava perdido no meio dos meus cadernos. Beijos.

Um comentário: