quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inspiração

Todas aquelas folhas e textos, todos aqueles dias que eu passei escrevendo, escrevendo, eles forama apenas pra colocar pra fora aquilo que eu um dia senti, os pensamentos, as confusões, as dores e essas coisas saiam facil e pairavam no papel, era algo involuntario, era algo que acontecia sem que eu pudesse ver, sem que eu pudesse parar pra pensar.
Mas agora não é mais assim, eu não tenho mais sobre quem escrever, sobre o que escrever, se eu escrevo sobre amor me sinto tola, se escrevo sobre voce me sinto burra, se não escrevo sinto falta, mas a inspiração me falta.
Eu quero voltar no tempo, escrever poemas, textos e cartas, escrever sobre aquilo que está passando em mim, sem medo, com calma, daquela forma simples de antes, mas eu simplesmente não consigo mais.





Ps: Não consigo mais escrever textos descentes, por isso estou a muito tempo sem postar, só postei os textos dos meus amores do catch side e nada mais durante umas duas semanas. Tô atualizando bastante meu tumblr, mas aqui nem tá rolando mesmo, a inspiração não vem de jeito nenhum. Desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário