quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não é saudade.


Não é saudade, você sabe, eu sei que não é, você me diz que "tudo na vida passa" e passa mesmo, mas demora sabe? É mais dificil que você imagina e não adianta vim com esse papinho de "Luana eu também tenho coração" eu sei, sei que você tem coração, mas é que você não sente como eu sinto, você sabe se dosar, não sái por ai se entregando e largando as coisas por ninguem, mas eu não sou assim, eu me entrego mesmo, doa a quem doer e sempre acaba doendo em mim.
Olha desculpa, mas não é saudade mesmo, eu já senti saudade poxa e ela não dói tanto, ela passa quando agente abraça a outra pessoas e isso que eu sinto não passou quando eu te abracei, só... Piorou, não sei ao certo.
E não vem me dizer que é querer, eu te quero sim, mas é mais, muito mais, eu penso em você antes de dormir, nem quando agente namorava eu fazia isso e agora eu faço, eu imagino como seria se você deitasse no meu colo e eu fizesse cafuné na sua cabeça, é mesmo, você nunca me deixou fazer cafuné em você, ia bagunçar seu moicano, mas eu queria, queria mesmo.
Pensa bem, isso não é saudade não, viu? Não mesmo, saudade não faz agente sentir vontade de beliscar, morder, bater, chingar e beijar, só dá vontade de ter a pessoa por perto e eu sempre te tenho por perto, mesmo sabendo que você tá longe em pensamento, você está perto, bem perto.
Eu não acho justo você me dizer que é saudade, porque não é saudade, saudade é muito menos, menos incomoda, menos boba, menos injusta, menos duida.
Me ouve quando eu digo que não é saudade, porque não é mesmo, é só aquela porcaria que você disse que eu não sei sentir e que você sempre me repetia que quando eu aprendesse a ter eu poderia te procurar, éamor.









Bem, digamos que eu estou louca pra mandar uma carta pra ele, escrito exatamente essas coisas rs. Está confuso né? Mas ele vai entender, porque quando eu disse que estava sentindo alguma coisa, ele disse que era só saudade.

Um comentário: