terça-feira, 21 de setembro de 2010

A sensação de não saber em quem confiar, a solidão, a dor e a tristeza elas foram amenizadas, e agora elas são apenas uma lembrança distante de um passado proximo.
Eu me sinto outra, não por fora, sou a mesma pra quem vê, mas eu sou outra pra quem me conhece, pra quem um dia conheceu a pessoa que eu era, a mudança é visivel e muito melhor.
Não foram pessoas que me fizeram mudar, não fui eu mesma, nem palavras, foi tudo isso, junto com o amor do pai, junto com a proteção e a mão amiga do meu Deus.
Só tenho a agradecer por tudo ter mudado, por me sentir diferente, só tenho a dizer que tenho novas sementes para plantar e novos frutos para colher, eu tenho um Deus mais próximo e assim eu tenho amor, incondicional.


Quem se ajoelha diante de Deus, não precisa se ajoelhar diante dos homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário