quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O pra sempre nunca vai mudar.


Eu fico imaginando um monte de textos pra escrever sobre ele, mas eu começo e amasso a folha, começo e amasso, começo e... O ciclo vai se repetindo assim, começo e fim mesmo quando ainda estou na primeira linha, ai as pessoa pensam que eu sou maluca, mas não é isso, é que quando o assunto é ele as coisas são mais complicadas do que todos podem entender, nem eu mesma entendo.
Vi uma foto dele uma vez, menino bonito, sorriso bonito, me encantou e não passou disso, ouvi a voz dele uma vez, então quer dizer que o menino bonito sabia mesmo cantar? Resolvi levar ele a serio, escultava as musicas da banda dele todo dia, falava dele o tempo todo, ele era o meu menino bonito, não importava o que os outros diziam, eu era mais persistente que tudo e todos.
Foi aos poucos, como tem que ser, veio devagar, foi conquistando, eu comecei a levar ele a serio demais, falava nele mais que deveria, pensava nele mais do que seria saudavel, quando eu vi já estava assim, completamente perdida, alucinada, eu era fã, sim, logo eu que achava esse lance de ter idolo uma grande bobagem, estava ali, chorando, sorrindo, vivendo as conquistas do Carlos Eduardo, como se essas conquistas fossem minhas também.
Até hoje ainda sinto um nó na garganta quando as pessoas me perguntam "você conhece ele?" e eu tenho que responder "não", é tão ruim saber que eu já dediquei tantos dias da minha vida a ele e mesmo assim nunca pude dar um abraço, nem ver o sorriso lindo dele de perto, nem sentir o cheiro dele, é tão doloroso estar tão longe e mesmo assim o sentir tão perto.
Com ele eu aprendi muita coisa, melhor professor não tinha mesmo, precisava ser ele, ele pra me ensinar a não desistir, nem abandonar as coisas que me fazem bem, ele pra me ensinar a continuar mesmo quando tudo parece estar perdido, ele pra me ensinar que se pode sim ter amor a distancia e pra me ensinar que quando voce acredita em você, ninguam mais precisa acrediatr, vai dar certo, vai dar mais que certo.
Eu consigo imaginar oque ele sente quando as pessoas gritam o nome dele e pedem pra tirar uma foto, eu consigo imaginar a sensação que invade ele quando ele esculta todas aquelas vozes cantando as musicas que ele compos em coro, é a mesma sensação de felicidade que eu vou sentir quando abraçar ele, quando ouvir a voz dele de perto e quando eu puder chorar, chorar e ter ele ali perto pra me consolar.
Podem achar que é bobagem e que vai passar, podem me chamar de idiota porque eu sinto saudade de alguem que nunca vi de perto, podem sair por ai repetindo que o meu idolo nem sabe que eu existo, mas edai? Eu não ligo, quem é fã do Kaká não liga, porque ele nos ensinou a ser mais, muito mais que isso, nos ensinou a nos apoiarmos umas nas outras e seguir, seguir firmes, fortes e todos juntos como uma só familia, unida por um só amor.
Eu já passei tanto tempo procurando em meninos aquele que fosse realmente o meu porto seguro, ai eu descobri que eu só encontro abrigo em você, porque mesmo que você esteja longe e que eu nunca realize todos os sonhos que eu tenho ao seu lado, você nunca vai partir meu coração. Eu te amo Carlos Eduardo Santana Aguiar dos Reis Filho, você é minha estrela guia.

Um comentário: