sexta-feira, 1 de outubro de 2010

E machuca.


E sabe o que mais machuca? É que estava tudo bem, eu tava feliz, era uma felicidade estranha sim, eu chorava denoite quando estava sozinha, eu escondia muitas coisas com sorrisos, mas mesmo assim era felicidade, eu tinha um bom namorado, não o amava, mas ele me amava e o melhor: ele sabia que eu nao correspondia todos aqueles sentimentos, eu não estava sendo falsa.
Mas ai apareceu você, não pedi, nem te procurei, não fui te buscar, nem pedi pra Deus me mandar alguem como você, mas ele mandou, bonito, confiante, com aquele sorriso besta que me encantou, dizendo que me amava, usando e abusando do seu charme e me fazendo de besta, idiota, de apaixonada.
Foi tão injusto, tão doloroso, porque eu larguei tudo, tudo que eu tinha, as coisas e as pessoas que eu lutei tanto pra conquistar e você não deu o meor valor, simplesmente fingiu que ia compensar tudo, mas me deixou sozinha depois, sem nada, nem ninguem e sem forças pra lutar e conquistar tudo denovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário