sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mudei e fim.


Eu mudei muito, hoje eu percebo, não sou mais mimada daquele jeito, nem fico cantando musicas bobas pra irritar os outros, eu também não sigo a modinha, nem fico brigando por qualquer coisa, eu aprendi a obedecer e abaixar a cabeça, a ser humilde e não besta, a não ter ciumes, a não chorar por homem, porque eles em geral não merecem e eu queria que você estivesse aqui pra ver tudo isso, porque você vivia me dizendo que eu tinha que mudar, um dia até disse que pensava que eu tinha mudado e agora eu mudei, mudei mesmo e você ia ficar orgulhoso de mim.
Desculpa por eu ter demorado tanto pra perceber? Perceber que eu tinha que mudar? Mas tinha que ser uma coisa natural, acontecer e foi exatamente assim, aconteceu do nada, sem que eu esperasse, está vendo? Se você tivesse aguentado o meu velho "eu", você ia poder ser feliz ao meu lado agora, agora que eu mudei tanto como você queria, mas não, você foi impaciente.
E sabe que essa mudança me trouxe uma coisa boa? Eu não me importo mais, mudei tanto que não me importo mais, queria que você pudesse ver isso também, o quant0 eu to madura e não fico mais rindo da piada do feijão, que a sua voz não me causa mais arrepios e que a mudança te tirou de dentro de mim.

Um comentário:

  1. mudanças assim são muito importantes pra o nosso andamento..
    quem sabe ela não abre as portas pra novas coisas e chances hein??
    eu adorei esse texto.
    vi um pouco de mim ai.
    :)

    http://www.youtube.com/watch?v=UUl4YTHatc8

    ResponderExcluir