terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mudei.

Já tinha um tempo que eu vinha aqui e ficava olhando insatisfeita pro nome do meu blog 'Devaneios de Luuh Farias', acho que esse nome já havia perdido a essencia pra mim a muito tempo, não fazia mais nenhum sentido e me incomodava muito, mas eu não sabia qual colocar, eu não queria mudar, colocar qualquer nome e depois mudar denovo e denovo, então eu esperei, esperei, mas hoje eu achei que não dava mais, ou eu mudava isso, ou eu mudava isso, então eu coloquei todas as musicas que eu tenho no computador pra tocar, pra ver se eu me inspirava um pouquinho, quando começou tocar Tudo que vai - Capital Inicial, eu mudei e é esse mesmo que vai ficar, eu amo essa musica e vira e meche estou cantarolando ela pelos cantos, isso sem falar que aqui eu escrevo as coisas que vão, os sentimentos que vão, os medos que vão e etc. Espero que gostem.

Agora o endereço é: http://tudoquevaideixaumrastro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário