sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vivendo um clichês.


Eu tinha uma vida "perfeitinha", cheia de coisas no lugar, um namorado legal, amigas muito proximas, mas eu não tinha você, você que apareceu do nada, bagunçou tudo, me amou, me amou como se eu fosse a ultima mulher do mundo, chegou a dizer que o nosso namoro ia durar pra sempre, eu acreditei e ai sim minha vida se tornou perfeita. Mas depois você foi embora, partiu, levou, magoou, deixou, deixou saudade, me deixou e ai eu vi que era melhor ficar com a vida "perfeitinha" do que com a vida arrasada, mas já era tarde demais.
Quando eu olho ao meu redor, eu vejo quantas historias iguais a nossa existem por ai, quantos caras iguais a você, que arrasam meninas como eu e fazem um amor de mentirinha acontecer, só pra depois a menina sofrer e escrever milhões de textos, textos que você nem chegou a ler.
E porque a nossa historia é tão clichê, eu vejo que ela vai passar, como as outras passaram e como tantas outras um dia passarão. É só questão de tempo e a proposito, na proxima vez aprende a ser autentico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário