sábado, 2 de outubro de 2010

Salas e quartos.

Por que ninguem nunca me disse que corações partidos podem doer tanto? Por que as pessoas sempre estão sorrindo? Pelo menos se elas fossem sinceras e chorassem quando estão destruidas, eu não teria crescido achando que o amor é composto só de felicidade, eu teria tomado mais cuidado antes de me apaixonar, mas não, todos tinham que ser assim tão hipocritas e só chorar, sofrer, gritar, quando estão no calor de suas camas, trancados em seus respectivos quartos e quando não tem ninguem por perto.
Sabe de uma coisa? Essa falsidade que as pessoas tem com elas mesmas, de fingir ser algo que nem de longe elas são, de sair por ai sorrindo bonitinho pra todos, até pros mais babacas, isso me deixa muito triste, porque quando agente é de verdade, agente ensina muita coisa, mesmo quando não é isso que esperamos.
Por isso eu digo sem medo eu não vou ficar fingindo que não estou quebrada, estou quebrada MESMO e assumir isso faz doer mais ainda, porém eu não vou ficar negando nada, nem sendo falsa com meus sentimentos, eu quero que as garotihas olhem pra mim na rua e vejam os meus olhos cheios de lagrimas e elas saibam na hora que não vale a pena se entregar pro menino mais bonito da classe, só porque ele é o mais bonito. Eu vou sempre assumir o que estou sentindo, sentada na sala, lá, eu e meus sentimentos a flor da pele, pra quem quiser ver.
Mas tenham certeza que quando eu encontrar alguem que me ame de verdade, eu vou sorrir abertamente, mostrar pra todo mundo, que é pras garotinhas aprenderem também que nem tudo está perdido, que um dia a felicidade também chega e que não devemos desistir jamais.

2 comentários:

  1. Cansei de ser uma atriz, vamos assumir o que realmente sentimos.

    ResponderExcluir
  2. Aah, mas se vivermos com lágrimas nos olhos e sem sorrisos nós não permitimos que a vida nos sorria. E é preciso sempre ter a cabeça erguida para agora olhar por onde se anda...
    beijos.

    ResponderExcluir