sábado, 16 de outubro de 2010

Vamos fugir, desse lugar baby.


Parece loucura falando assim, mas eu fugiria com você, iriamos pra um país qualquer, iriamos pra Bariloche talvez, iriamos rir imaginando a cara das pessoas quando encontraram nossas cartas de despedida que diriam "Fugi com o meu amor, um dia eu volto, eu, ele e nossos cinco filhos, se cuidem e não morram de saudades - por mais dificil que isso seja".
Nós dormiriamos tarde e acordariamos tarde, iriamos desligar o telefone, nem lembrariamos que a internet existe, fariamos planos e realizariamos eles, comeriamos em restaurantes, afinal eu sou pessima na cozinha, você ia desembaraçar meus cabelos com os dedos, iamos fazer guerra de bolinha de papel, iamos andar de mãos dadas por todos os cantos e todos iam comentar como formamos um casal bonitinho. Olhariamos a cidade da janela do nosso apartamento apertado, mas só nos dias de chuva, quando sentiriamos preguiça de sair pra conhecer a cidade, ia ser eu e você, claro só até os gemeos chegarem, depois deles seriamos nos quatro, nós quatro até o dia que a familia crescesse logicamente.
Parece loucura falando assim, eu sei que parece, mas eu fugiria com você e você fugiria comigo?

Um comentário:

  1. Todos um dia temos o sonho ou devaneio quem sabe, de fugir do mundo. Fugir da realidade e ir em busca do desconhecido que em vista seria a melhor opção. Belo post, belo blog e belas palavras Luana.

    Já acompanhando o blog,e voltarei sempre que puder. Beijos e boa semana :)

    ResponderExcluir