quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais que uma menininha com os cabelos encaracolados, com o sorriso banguelo e que tomava banho de chuva pra se sentir livre. Muito mais que uma adolescente com o coração partido pelo primeiro amor e que dava tudo pra ficar sozinha. Não era a garota que ia pras baladas e bebia, nem a que beijava o mais bonito, só por ele ser o mais bonito.
Ela se tornou mais, muito mais que todos poderiam imaginar, ela cresceu e acima de tudo ela aprendeu, ela sorri pros problemas e pega nas mãos da saudade, ela sabe driblar as adversidades e ela passa por cima da dor como se ela fosse apenas mais um degrau, mais um monstro a ser vencido.
Ela ora todas as noites e lê a biblia todos os dias, ela crê e Deus dá, ela pede e deus lhe mostra como conseguir, ela chora e Deus a consola, ela se sente sozinha e o espirito santo a abraça e a solidão passa, passa.
Ela é mais do que os homens podem ver e é mais forte que a inveja das mulheres, ela não tem ainda um homem de Deus ao seu lado, mas ele já está sendo providenciado, ela perdeu a vergonha, perdeu o medo e ganhou amor e auto-confiança, ela é maravilhosa, ela é amada, ela é filha do rei.







Ps: Eu ainda não sou ela ↑ Mas um dia eu serei e já estou caminhando para isso *-*

Um comentário:

  1. Sim, você será essa menina, eu tenho certeza!! Voce não sabe o tamanho da minha felicidade que tive quando li esse post... Deus é muito mais do que imaginamos e podemos esperar, e age de uma forma impressionante, pode ter certeza! Sou prova viva disso! "Ela é filha do rei", VOCÊ é filha do rei, você foi Escolhida por Ele *-*
    beijao da sam *-*

    ResponderExcluir