quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Mas é tempo de abrir os olhos
pois nao temos pra onde correr
E entender que sem o pai não somos nada
é o primeiro passo rumo a vitoria
(Meus proprios meios - Oficina G3 ♫♪)

Eu tenho me sentido tão bem, tenho me completado e essa é a melhor coisa do mundo, saber que eu me basto, que eu me sirvo, que eu posso ser feliz "sozinha", sem precisar de um amor. Por anos eu pensei que só estaria tudo perfeito quando eu encontrasse alguem para amar, mas ai eu encontrei e esse alguem não era o sulficiente, porque eu não era tudo na vida dele e eu queria ser tudo pro homem que eu amava, então eu deixei ele partir e fiuqei tempos e tempos chorando, sofrendo, me sentindo péssima e hoje eu pude ver que não era dele que eu precisava, era de mim mesma, do meu amor proprio e de uma proximidade maior com Deus. E agora, depois de tantos meses me sentindo ruim, eu vi que as tempestades valem a pena, porque quando elas passam a sensação de paz que fica é impagavel e eu não vou trocar por nada.

Um comentário:

  1. Descrevestes uma coisa sem igual mesmo. A gente pode pensar que nunca vai passar, dá vontade até de morrer, mas o sol sempre vai nascer de novo, um novo dia sempre aparece e quando isso acontece não há sensação melhor.
    beijos.

    ResponderExcluir