sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Boa noite Porto Alegre.


[...] então me perco em pensamentos de um passado que há muito tempo eu quero esquecer. (Fresno)


Eu me sento todas as noites no banco da praça, está frio, está frio, sinto o abraço da noite gelada de Poá e está frio, é como se eu estivesse longe daqui e talvez eu esteja mesmo, bem longe e exatamente ai onde você está, sentada aqui mas ai junto do seu abraço frio, tão frio e talvez vocÊ esteja pensando em me encontrar.
Tenho medo, medo de uma noite eu não vir e você me procurar, perguntar pela menina sonhadora que se senta sempre no mesmo banco e ninguem saber te informar, quem sou, onde estou, como você faz pra me encontrar, por isso venho sempre, me sento, abraço a noite gelida enquanto te espero e não corro o risco de te perder sem nem te encontrar.
Desejo boa noite as estrelas, pois você ainda não chegou, amanhã é sempre outro dia, eu vou voltar, boa noite porto alegre, boa noite, boa noite meu amor!

2 comentários:

  1. (...)medo de uma noite eu não vir e você me procurar(...)
    liiiiiiindo, amei mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem um selinho pra ti no meu blog!

    ResponderExcluir