sábado, 27 de novembro de 2010


Ganhei um selo da Isabele lá do coração de vidro (Que é um dos blogs que eu mais visito K). Fazia muuuuito tempo que eu não ganhava selos, talvez porque eu tenha sumido mesmo daqui, principalmente depois que fiz meu tumblr, ou talvez porque sei lá KDODKDO Mas então vamos ao que interessa que é o selo *-* e tem tres regrinhas basicas K

1º Repassar o selo para 10 blogs.
2º Avisar a cada blogueiro.
3º Falar 10 coisas sobre você.


1 - A velha novidade
2 - This is fight
3 - U blog do eu sozinho
4 - Torrencial.
5 - Bruno.
6 - Vannynha
7 - Esperta e glamuroza
8 - Aponta pra fé e rema.
9 - Zonzobulando
10 - Disturbios sobrios.



1 - Sou ciumenta com tudo, mas com o meu namorado eu não sou K e isso é estranho :S
2 - Era catolica, esse ano me converti em evangelica.
3 - Tenho mania de lembrar a data de tudo K tudo mesmo.
4 - Sou fã de Catch side e mesmo assim não fui em NENHUM show da turne de despedida.
5 - Minha vida era um lixo, hoje em dia tem Deus e é o melhor possivel *-*
6 - Eu me apoio totalmente no meu melhor amigo, Bruno Minervino.
7 - Tenho fake K apesar de eu achar ridiculo.
8 - Sou botafoguense s2
9 - Adoro ler, leio de tudo, com o mesmo gosto K.
10 - Adoro escrever, mas sempre tenho que estar mal pra escrever algo que preste.

Um comentário:

  1. Caramba, essas 2, 8, 9 e 10 me descrevem, agora, como eu faço com 4 a menos? HAHUAHUAHU beijao amr, valeu pelo selo :D

    ResponderExcluir