sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Não importa o quão forte você seja, chega uma hora que é imporssivel não chorar, porque o medo está tão presente que cada parte de você sabe que o teatrinho de a-menina-mais-feliz-do-mundo não vai durar pra sempe, nada dura, por que algo tão falso duraria?
Eu sei e todos sabem que eu me segurei, a cada dia, a cada segundo, eu te olhava e não, eu não podia chorar, eu não era mais a menininha fragil, fraca e boba que caia no sue papo todo dia, eu não era mais a sua garotinha, eu era forte, eu não podia, mas esses pensamentos não conseguiram duarar pra sempre e eu chorei.
Talvez as pessoas que me ajudaram a me manter forte acabem me odiando, talvez eu mesma acabe me odiando, mas não teve como não cair, não teve como não desmoronar quando eu vi que nada importa, você não vai voltar, se eu te desprezar, te agarrar, te quizer, te esnobar, mesmo assim você não vai voltar a ser meu e as lagrimas foram a constatação disso.

Um comentário:

  1. Minha caara! Sempre fiz a linha 'to nem aí', até que um dia me aparece alguém pra mudar todos meus conceitos.

    ResponderExcluir