segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Eu tenho enchido meu coração de planos e sonhos, de imagens de um futuro doce e cheio de amor, um futuro onde eu sei que nada vai me atingir e se atingir eu vou ter a quem recorrer, mas as vezes eu duvido que seja isso mesmo que vai acontecer, que todos esses meus "sonhos" vão ser o melhor pra mim, porque eles são bonitos demais, felizes demais e as coisas quando acontecem sem um preço a ser pago elas nunca durão pra sempre, então eu estou começando a esvaziar, tirar daqui de dentro esses sonhos bonitinhos e estou tentando encarar ao maximo a realidade e a realidade é que o que eu quero, o que eu sonho não vai ser nada na hora que tudo for se realizar, pois o que vai prevalecer são os planos de Deus pra minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário