segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Descansa em paz.


Foram tantos momentos ao seu lado, compartilhando de todas as suas tardes, foram tantas historias entre agente que aconteceram nos corredores do Teodomiro, foi tudo tão bom e vivido com voce. Meu topera, meu Ale, meu Poste você não sabe como hoje me arrependo de não ter estado ao seu lado nos ultimos anos, você não sabe o quanto hoje meu coração se enche de dor ao saber que você se foi e que o seu sorriso, a cara o seu sorriso nem mais aqui pra nos fazer bem está, não quero mais nem lembrar, não quero nem deixar que a ficha caia porque vai doer mais ainda, você se foi, pra sempre, sem volta, você nos deixou aqui e agora? Quem vai encher meu saco pelo Eduardo? Quem vai me perguntar se eu to bem? Quem? Porque você não esta mais aqui, nós dois não temos mais doze anos e não somos mais da sexta serie, o tempo passou cara, nos perdemos pelo tempo e pra voce o tempo acabou, assim, aos dezessete anos, no momento que voce mais deveria estar vivendo.

Em memoria do Alessando Novais, só Deus sabe a falta que voce me faz.


É tão estranho os bons morrem jovens, assim que parece ser quando lembro de voce. (Legião urbana)

2 comentários:

  1. Meus sentimentos...

    Gostei daqui... Vou seguir! Passa pra conhecer o meu, depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Até chorei aqui :/
    É muito ruim perder alguém que amamos, ainda mais quando bate aquele "arrependimento" de não ter curtido mais a pessoa, é uma coisa tão... rápida e inesperada, não é?! Mas Deus tem muitos planos em relação a isso, e Ele vai te confortar, se precisa, eu estou aqui, viu? :D

    ResponderExcluir