quinta-feira, 17 de junho de 2010

Adeus sol.


It's raining today, the blinds are shut.
It's always the same.
I tried all the games that they play,

But they made me insane.
Life on TV it's random,
But it means nothing to me.
I'm writing down what I cannot see
Wanna wake up in a dream.
(World behind my wall - Tokio hotel ♫)


Quando será que vai parar de chover lá fora?
Eu queria abrir a porta e deixar a dor ir embora, mas com toda essa chuva caindo, é impossivel que ela queira ir de uma vez, ela prefere ficar e me abraçar, acho que assim ela se esquenta, se sustenta.
Nada mudou desde aquele ultimo beijo, ainda dói como nada doeu, ainda sinto as guinadas estranhas, a chuva ainda cai no mesmo ritmo calmo, me ninando pra dormir enquanto bate no telhado, o sol ainda nao voltou.

O sol se foi a tanto tempo e mesmo depois de tanta insistencia: ele se recusa a voltar. A dor disse que só se vai quando ele vier, mas ele nao vem e esperar aqui sozinha, trancada e sem claridade, somente com os meus lamentos, é tão ruim.
Adeus, eu resolvi abrir pelo menos a janela, assim a claridade me faz bem, eu resolvi esperar o sol enquanto aprecio a chuva, então dê pra ela o seu amor, pois eu ja me acostumei com a chuva e com a dor.

2 comentários: