quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tudo menos te fazer sofrer.


Hoje eu descobri que o filho do meu padastro, aquele que insitiu tanto em me chamar de irmã, aquele que sempre me viu descabelada, de camisola, sem se quer ter passado maquiagem, ele está apaixonado por mim. Nunca pensei que estaria aqui agora, reclamando porque um menino legal, bonito, fofo e inteligente se apaixonou por mim; ele seria o namorado perfeito, se eu ja nao o considerasse o meu maninho, se o meu coração ja nao fosse de outro e se eu nao tivesse a certeza que se o deixasse entrar nessa historia, ele seria mais um que sairia machucado. Ja magoei pessoas demais, ja me magoei demais, nao quero que ele sofra por mim, nao ele.

2 comentários:

  1. Que situação heim Flor?
    Conselho básico: Segue seu coração, assim a vida vai ficar bem mais colorida.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Situação mt dificilo :s Obrigada pelo conselho *---*

    ResponderExcluir