terça-feira, 22 de junho de 2010

Mentiroso.

Você disse tantos 'eu te amo' da boca pra fora e eu me pergunto se um dia vai dizer isso com sinceridade, para alguem que você ame verdadeiramente. Sinto falta de te ver sendo sincero, acho que não enchergo mais nada em você que seja real. Todos os seus atributos, coisas legais em que sempre vi em você devia ser coisa da minha cabeça, coisas que eu inventei pra justificar estar ao seu lado, porque agora tudo isso sumiu e você se tornou sem graça e mentiroso.
E hoje eu não sei mais nada, tudo aquilo que deveria acontecer, nao aconteceu, você parar de ser perfeito e eu deixar de te amar, você deixou de ser interessante, será mesmo que deixei de te amar?

3 comentários:

  1. Sempre que achamos que paramos de amar vem um motivo qualquer e nos mostra que, infelizmente, só demos um tempo.

    Adorei *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olha que coisa, eu sou totalmente o contrario do que esta ai no texto, e a pessoa que eu amo é que não liga pra mim.. rs' Vai entender..
    Obrigado por ter comentado na postagem da carta lá *-*

    até mais õ/
    :**

    ResponderExcluir