quarta-feira, 2 de junho de 2010

Feliz aniversario meu amor ♥

Happy birthday to you,
happy birthday to you,
happy birthday dear Kaká
happy birthday to you. ♫

Hoje ele comemora mais um ano de vida, ele que canta pra encantar, que me faz feliz sem saber por tantas e tantas vezes, ele que me deixa cada dia mais fã, cada dia mais apaixonada, ele o meu Eduardo Kaká. Nunca desejei tanto poder abraçar o Carlos Eduardo Reis Filho, como eu desejo hoje, como eu desejo agora, eu adoraria poder dizer 'feliz aniversario meu amor' baixinho no ouvido dele, cantar 'happy birthday' pra ele, desejar todo o sucesso do mundo e agradecer por ele ser como ele é, mas eu nao posso e nem por isso eu vou deixar de querer o bem dele, vou deixar de pedir a Deus que esse seja mais um aniversario perfeito e que ele seja o homem mais feliz do mundo. Eu nao sabia como um coração podia suportar tanto amor, mas hoje eu sei, sei que o coração suporta todo esse amor porque você está ai dando força a ele, com suas musicas, suas frases, seu sorriso, com tudo que você faz e que eu sei que vou levar pra sempre no meu coração, você deixou coisas marcadas na minha vida, coisas que eu sei que vou levar pra sempre, que vou transmitir aos meu filhos e netos, a garra de uma pessoa, a força de vontade, a perseverança, isso tudo eu aprendi te vendo lutar pra ver seus sonhos realizados. Eu te amo *--*
#HappyBdayEduardoKaka

3 comentários:

  1. Acho tão bonito amor de fã. Às vezes parece muito estranho amar alguém que nem mesmo sabe da nossa existência... É mesmo louco, se formos parar pra pensar. Mas é bom, neh? Faz sonhar pelo mesnos...

    :)

    ResponderExcluir
  2. É as vezes o amor de fã é unica coisa que nos faz sonhar nesse mundo tão dificil =]

    ResponderExcluir
  3. Todos temos um ídolo. Alguém que as vezes mesmo longe desperta um amor enorme no peito. E que bom que é assim. Bom ter alguém pra admirar.
    Seu blog continua lindo. E me desculpe pela demora em passar aqui mais uma vez. Um beijo, ótima semana.

    ResponderExcluir