sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não precisa voltar.


'Adeus' era tudo que eu queria dizer a ele, mas nada saia, nenhum som ou sussuro. 'Nao volte nunca mais' eu esperava que ele me ouvisse gritar, mas ele já tinha ido embora pela estrada e a estrada era grande demais, eu não tinha coragem de correr por ela e alcança-lo, obriga-lo a me ouvir dizer: Eu não quero mais, não aguento mais, não preciso mais senti-lo.
Eu esperava que aquele fosse o nosso ultimo encontro, mas para isso, eu precisava deixar bem claro que eu não desejava te-lo de volta, eu precisava que ele entendesse e eu tinha certeza que ele interpretaria meu silêncio como o aval para que ele voltasse novamente, que me visitasse denovo, com aquelas suas visitas que me faziam muito mal, que me deixavam doente e chorando.
Você deve imaginar que se eu não tinha disposição para correr pela estrada, ele tambem não teria coragem de percorre-la e voltar para me visitar, mas ele voltava, sempre voltava, ele nao tinha priguiça pra vir e me fazer chorar.
Eu não podia correr o risco, então resolvi escrever um bilhete pra ele, coloquei na pedra onde ele sempre se sentava para descançar, a pedra da falta de esperança:
'Senhor amor, não volte nunca mais, pois eu não aguento mais a sua torturante presença, fique onde está senhor amor, onde está agora, de onde nunca deveria ter saido'

3 comentários:

  1. Com ou sem bilhetes ele sempre volta, o amor é assim, ele q decide quando aparece ou não, a gente tenta mas não manda nele...

    Bjs =)
    E agradeço a visita, está sempre bem-vinda.

    ResponderExcluir
  2. oooi,obg por passar lá no meeu blog ;
    desculpa a demora para responder ;P
    um ótimo domingo *-*
    _baiser_

    ResponderExcluir