segunda-feira, 28 de junho de 2010

Egoismo.

Pra quê falar
Se você não quer me ouvir?
Fugir agora não resolve nada
Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
(Quando a chuva passar - Ivete Sangalo )


Meu coração insiste em acelerar quando te encontro por acaso, ele fica enlouquecido, gritando seus batimentos como se você fosse escultar, como se você fosse ligar, eu sei que você sabe, está tudo descrito no jeito como te olho ou no modo como minhas mãos tremem quando você está perto, eu sei que talvez você até esculte e sinta meu coração pulsando quando você está bem perto, deitado no meu colo, ou me encostando na parede, você pode até ouvir, mas você pouco se importa, tapa seus ouvidos diante das minhas manifestações de amor, você se omite, porque você nao quer assumir que me fez sofrer, porque como você vive dizendo 'nao foi a intenção' e se não foi a sua intenção, você nao tem mais nada a ver com isso, eu tenho uma palavra pra definir seus sentimentos, egoismo.

2 comentários: